Fotos e fotomontagem: Mario Duarte ® 2013. Todos os direitos reservados.
Fotos e fotomontagem: Mario Duarte ® 2013. Todos os direitos reservados.

Sobre nós

O Tudo sobre Vancouver nasceu da idéia de se reunir em um só lugar um misto de guia de turismo, diretório de escolas e blog de experiências pessoais sobre essa incrível cidade Canadense, que a cada dia se torna o destino de mais e mais Brasileiros.

Minha ligação com o Canadá começou há 13 anos, quando fiz meu primeiro intercâmbio na cidade de Toronto. Como a grande maioria dos intercâmbistas me apaixonei pela cidade, conheci toda a costa leste do país mas acabei voltando para o Brasil para dar continuidade à minha carreira. Mas como a vontade de voltar para o Canadá era forte, em 2011 cheguei em Vancouver, dessa vez com planos mais definitivos.

Muitos Brasileiros sentem muito a falta de informações sobre a cidade, sobre as escolas, e até de dicas do dia a dia, e isso é o que motiva o Tudo sobre Vancouver a tentar cobrir todos os aspectos da experiência de visitar, estudar e morar na cidade, seja para quem ainda está começando a planejar sua viagem ou para quem já está aqui e precisa de ajuda.

Um abraço e sejam bem vindos à Vancouver, BC!

Mario Duarte

 

Quem faz o Tudo sobre Vancouver:

perfil_mMario Duarte – Editor. Diretor de arte, ilustrador e escritor nas horas vagas. Tem uma relação de longa data com o Canadá, onde morou entre 2000 e 2001. Mesmo voltando para o Brasil nunca se livrou daquela vontade de morar novamente no “True North”. Com carreira estabelecida e objetivos alcançados voltou para o Canadá em 2011, em busca de uma vida mais calma e de novos desafios. E encontrou em Vancouver a beleza natural e o ritmo de vida que sempre sonhou como todo paulistano.            www.mduartejr.com

 

perfil_j

Jonathan Cordova – Fotógrafo. Videografista, Sous Chef e Fotógrafo. Desde os tempos de Lages e de Balneário Camboriú, esse Catarinense formado em Direito já tinha o sonho de morar fora do Brasil e de conhecer outras culturas. Nos seus vídeos, fotos ou no leitão à pururuca o cara mostra o talento de quem nasceu pra coisa. E simples assim, veio trazer seu talento para Vancouver em 2010, após um papo com Alyne, sua namorada. Que veio junto e hoje é sua noiva, claro!                 http://jonathancordovaphotography.tumblr.com/

Leave a Comment